Insolente – O Romance Lançamento de Sara Ester

Olá queridos leitores, como prometido, estamos trazendo no blog neste mês de dezembro diariamente a resenha de um livro. Numa parceria do blog com os autores, apresentaremos o livro na visão do próprio escritor ou de um leitor.  Hoje é a vez de Insolente.

A escritora do dia é Sara Ester que vai apresentar seu livro que está em primeiro lugar  na lista dos mais vendidos da amazon na sua categoria.

Insolente

Livro Insolente de Sara Ester

Leia mais:

 

A própria Sara Ester apresenta a sua obra Insolente

” Meu recente lançamento é o livro INSOLENTE.

É a história de dois adolescentes: Jordan e Kimberly.

Ambos sofrem com seus próprios fantasmas e medos, mas encontram um no outro um motivo para voltar a sorrir e construir uma nova história. É uma trama tensa, com temas polêmicos e muito drama. Contudo, o romance paira em cada página.

A história traz os problemas que alguns pais enfrentam com seus filhos: buscando nas drogas o conforto para a dor ou frustração, ou até mesmo uma forma de curtição sem pensar nas consequências.

Em Insolente, a mocinha não aceita a perda trágica do irmão mais velho e não consegue lidar com a dor sozinha, por isso busca consolo nas drogas e prostituição.

O mocinho tenta ajudá-la, aliás, todos tentam, mas ela não quer ajuda e só percebe que está no fundo do poço quando se vê totalmente sozinha.

Sinopse

Eu nunca fui bom em fazer boas escolhas, infelizmente o impulso me cega assim como uma mariposa é seduzida pela luz. Não consigo sentir arrependimentos. Será que isso me faz um homem mau? Meu único irmão quase me matou ao me deixar em uma poça de sangue.

Ele tinha me flagrado na cama com sua maldita mulher. Ela era uma vadia sedutora e, eu a vítima… Ok! Eu tinha gostado de fodê-la.

Fui mandado para o Colorado, em um lar temporário, onde uma mulher morava com o marido e dois filhos. Foi quando a conheci.

Minha travessa e perfeita garota.

Kimberly se destacou aos meus olhos, pois parecíamos estar lutando a mesma batalha. E, foda-se se demorasse! Eu não ia parar até que ela fosse minha.

 

 

Um trechinho da história

“— Nem eu e nem você somos culpados pelo que aconteceu com nossos irmãos. Entendeu? Todos nós somos vitimas do acaso ou de nossas escolhas.

Olhei para ela. Peguei sua mão na minha e a apertei.

— Acho que o maior problema não é nem o fato de não entender isso, mas o de aceitar que as coisas sejam assim. — Suspirou e, em seguida, deitou a cabeça no meu ombro.

Eu não falei nada, porque no fundo, ela estava certa. A vida nem sempre nos dava escolhas, ela apenas jogava tudo na nossa cara, você tendo uma base sólida ou não para sustentar o peso.

— Jordan, eu sei que depois, você terá que se despedir de mim, e saiba que não vou implorar para você ficar ou voltar para me ver… — virei a cabeça na direção dela, e nosso olhar se fixou um no outro. Seus olhos estavam chorosos.

— Tudo o que quero é que você seja feliz, que receba sempre o melhor da vida.

Emocionado, eu inclinei a cabeça e colei nossas testas, e mantive meus olhos fechados. Apenas absorvendo a intensidade de suas palavras.

— Eu sempre vou amá-lo, Jordan. Sempre — continuou. — Se um dia você voltar, eu saberei que é para ficar, porque terá a certeza de que me perdoou e que me ama. Inspirando o seu cheiro, eu abri os olhos. Beijei sua testa antes de enxugar suas lágrimas. Em silêncio, eu a puxei para meus braços, aconchegando-a o mais perto possível do meu corpo.

E com a brisa do vento e o movimento das nossas respirações, nós nos permitimos sonhar, embora não falássemos em voz alta.

O amor tende a nos confundir com suas infinitas facetas, entretanto insiste em nos mostrar que o tempo não possui domínio sobre ele. Pode passar anos, mas o amor quando é verdadeiro, permanecerá até o fim.”

Quem é a autora Sara Ester?

Sara Ester, autora de Insolente

“Sou catarinense, 29 anos. Atualmente moro na cidade de Imbituba com meu marido e meus dois filhos. Minha entrada no mundo literário começou um tanto clichê, apenas como leitora, até me sentir encorajada a criar uma história somente minha.

Iniciei com o livro (Um cafajeste em apuros) sem grandes expectativas, porém aos poucos algumas pessoas foram se identificando com minha forma de escrever e assim fui iniciando minha carreira de autora.

Quando tive a ideia do livro (Eu sou a amante do meu marido) tudo mudou, uma janela enorme se abriu e conquistei muitos leitores na qual sou grata por cada um que não me abandona e embarca comigo em cada história que crio.

Espero de coração continuar nesse meu mundinho de aventuras por muito tempo e sempre levar quem quiser comigo.”

Conheça outros livros de Sara Ester.

Então é isto galera, espero que tenham gostado desta história incrível, tanto do livro Insolente como da escritora Sara Ester. E só relembrando que todos os dias deste mês teremos um autor novo aqui.

5 thoughts on “Insolente – O Romance Lançamento de Sara Ester

Eu adoraria saber sua opinião.