Atrás Daquela Porta

Sinopse

Até onde você iria para proteger um segredo?

 

Malu segue para o galpão, lugar mágico onde a maioria das pessoas da cidade ou deu seu primeiro beijo ou teve um encontro às escondidas. 

 

Desta vez, ao invés do silencio do escurinho comum ao galpão, ela encontra olhares assustados e carros de polícia quebrando totalmente a magia daquele lugar.

O galpão passa de lugar de encontro a cenário de um crime hediondo, estupro seguido de morte. Crime que vai mexer com toda a cidade.

O suspeito?

Augusto,  o dono do sorriso mais cativante de todo o mundo.

O blog café com estórias trás muito conteúdo para o universo feminino, segue alguns links que podem te interessar.

Ler livro online ou físico

Setembro amarelo 2019

Livro, aliado para convencer os filhos a se alimentarem melhor

Malu passa os dias seguintes dopada pelos remédios que o pai lhe dá para manter-lhe calma e conseguir vencer aquela atrocidade.

O pai, Heitor, personagem que a irmã pinta como sendo um monstro, mas para Malu é só um homem de princípios e um pouco rude.

Enquanto isto, Augusto está para ser condenado e a cidade dividida entre os que não acreditam que o rapaz que viram nascer seja capaz daquela barbárie e os que estão chocados com sua capacidade de enganar.

Malu, contudo, sabe que ele é inocente.

É a única, aliás, que sabe. Sabe, porque ele confiou a ela um segredo que não contaria a ninguém.

Não há forma, contudo, de revelar o segredo do rapaz sem expor também o seu, que é da mesma magnitude e mudará os esteios da sua família.

Siga-nos nas redes sociais.

E aí?

Ela convive com esta injustiça, de ver seu namorado, melhor amigo e confidente pagar por um crime que não cometeu?

Ou compra esta briga, se expondo e expondo Augusto para toda a cidade, sabendo que suas vidas nunca mais serão as mesmas. 

 

Atrás daquela Porta é um romance que questiona até onde seus segredos te levam, mas esta obra questiona principalmente até que nível o seu preconceito aprisiona o outro.

Tudo isto estará Atrás Daquela Porta.

Você vai querer abri-la?

Introdução

Prólogo

Capítulo 1