Divulga Escritor, Revista a Serviço da Literatura

“Divulga Escritor, Unindo Você ao Mundo através da Literatura!”

Divulga Escritor é a Revista Literária da Lusofonia criada em setembro de 2013.

Ela tem perfil profissional e presta um relevante papel tanto à literatura e aos escritores, quanto à sociedade que pode conhecer diferentes obras que são destaque na Literatura Contemporânea.

Foi criada por Shirley M. Cavalcante, ativista cultural, jornalista e coordenadora do projeto Divulga Escritor.

 

capa-oficial-divulga-escritor-edicao-de-n-22-outubro-2016

A revista apresenta em sua 22ª edição, entrevista inédita e polêmica com o filósofo Frederico Rocha Ferreira, autor do livro “A Razão Filosófica” que vem reescrevendo a história revelando segredos e enigmas, no mais profundo esforço para o nosso entendimento.

Além do destaque da capa, 19 autores estão sendo apresentados através de Entrevistas personalizadas, voltadas para a divulgação de sua talentosa trajetória literária.

A Revista que desde sua criação elabora e apresenta entrevistas personalizadas, tem como foco, primeiro conhecer o perfil do entrevistado, e depois elaborar entrevista de acordo com o foco divulgacional de cada profissional apresentado.

No entanto quem desejar pode encaminhar entrevistas prontas para serem divulgadas na Revista.

Além da divulgação de entrevistas, a Revista divulga textos literários,que podem ser em prosa ou em versos, diferentes artigos, contos, crônicas e poesias.

A Revista conta com ampla divulgação em várias mídias, além de diferentes apoios que são alcançados de forma personalizada por edição. A editora Shirley M. Cavalcante tem a preocupação de imortalizar todas as edições da revista nas mais diferentes mídias.

E você, já conhece a revista? Já leu a edição deste mês? Tem alguma entrevista que chamou sua atenção? Nos conte. Adoraríamos saber suas experiências.

 22ª edição da Revista Divulga Escritor

Todas as edições da Revista podem ser acessadas gratuitamente através do link abaixo:

http://www.divulgaescritor.com/revista/

Obs:As informações aqui passadas foram tiradas do site da própria revista

 

Related posts:

Meu nome é Meirilene Reis. Sou leitora desde os dez anos de idade, quando descobri em ” a marca de uma lágrima” livro de Pedro bandeira, de meu mundo acinzentado uma janela para um mundo colorido, vibrante e cheio de possibilidades. E escritora desde que descobri nas estórias uma forma de expressão, de comunicar o que não conseguia fazer de outra forma. E esta experiência estreita com os livros tem me mostrado que não há limites, para a imaginação nem do leitor nem do escritor, e isto me fascina. A literatura é pra mim um ponto, um eixo, onde em algum momento os mundos das pessoas se encontram, porque ali, tanto na leitura, quanto na escrita, nos despimos de preconceitos, e nos permitimos vivenciar a vida do personagem, que de alguma forma se encontra com a nossa.

Eu adoraria saber sua opinião.