A Batalha na Casa de Pedrinho

Olá coleguinha.

Hoje eu começo aqui no blog a postar o meu novo livro.  É uma história infantil curta e de leitura fácil e gostosa: a Batalha na Casa de Pedrinho.

É uma leitura rápida e apropriada para crianças ainda menores que o público de Torrão Voador. Além de ser um ótimo aliado das mães e pais na hora de convencer os filhotes a experimentar os vegetais.

A história é a seguinte:

Pedrinho é uma criança como tantas outras que dá muito trabalho na hora de comer. E a mãe dele, dona Filó, também como tantas outras mães passam um perrengue para conseguir convencer o bonito de que precisa comer alimentos que lhe ajudarão a crescer saudável.

O fato é que a vida de Pedrinho corre perigo, várias criaturas esquisitas tentam atacar o menino, e são exatamente os vegetais que descobriram isto, e numa grande assembléia eles estudam o caso e decidem o que fazer, contra os vírus, bactérias e outros seres nocivos que querem mal ao menino.

Eles vão descobrir que tem parceiros muito eficientes e habilidosos na batalha de proteger Pedrinho. A briga vai ser boa.

Vamos aos capítulos?

Introdução:

A Batalha na Casa de Pedrinho

Capítulo 1

A Batalha dos Vegetais. Agora é guerra!

Capítulo 2

25/01/2018- próxima quinta. Aguarde!